Paz e Bem!
Neste fim de semana recebi a visita de uma amiga que esteve na Jornada Mundial da Juventude, de 16 a 21 de Agosto passado, realizada em Madrid na Espanha com a presença do Papa Bento XVI.
Ela visitou a Basílica de Nossa Senhora do Pilar, também na Espanha, e depois foi para Lourdes na França, e me presenteou com um livro chamado, Lourdes -"Das aparições às peregrinações".
Gostaria de compartilhar com vocês que assim que iniciamos o Blog e que passamos a refletir sobre as histórias das aparições da Mãe de Deus, quase toda semana tenho recebido informações ou testemunhos de alguém ou de algum lugar que nos leva à Nossa Senhora.
Fico muito emocionada, pois isto é realmente impressionante e ao mesmo tempo muito gratificante!
Só tenho a concluir que quando queremos coisas “boas’ para nossas vidas temos que fazer um propósito de vida de forma que as coisas boas possam acontecer.
Só tenho a concluir que quando queremos coisas “boas’ para nossas vidas temos que fazer um propósito de vida de forma que as coisas boas possam acontecer.
Deixe-me exemplificar, se eu tenho o desejo de conhecer pessoalmente o Pe. Marcelo Rossi não adianta eu ficar esperando-o na porta de “campos de futebol”, será que não é melhor eu ficar em frente ao Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus (antigo Santuário do Terço Bizantino)?
Não adianta querer o Bem para si, mas não ser capaz de discernir entre o que é bom ou ruim quando tenho que agir em relação ao próximo.
Nossa Senhora tem nos presenteado através de seus Filhos “mensageiros”, eles nos falam e nos trazem as experiências mais íntimas e pessoais, e assim nos trazem a mensagem de Deus, seja através de uma viagem, de um programa na TV ou do sincero desejo de conhecer Maria.
Obrigada querida Mãe, por tudo que nos dá e por fortalecer a nossa fé!
Peço que façamos um propósito da presença de Deus em nossa vida, um propósito de oração, de vida em família.
O Natal está próximo, o tempo de comemorar o nascimento do menino Jesus está chegando.
E o que é o Natal, senão o sinônimo de oração, de amor e de família?
Abaixo uma mensagem de Nossa Senhora do Medjugorge ao Ivan Dragicevic no dia 21/11/2011 (vidente de Medjugorje):
“Queridos filhos, também hoje Eu Me alegro com vocês. O Meu coração se alegra, está preenchido, pleno. Também hoje os convido neste tempo de Advento a decorarem as suas casas. Mas, sobretudo, os seus corações. Permitam que a Luz do Meu Pequeno Filho entre nos seus corações. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada queridos filhos porque hoje responderam ao Meu chamado.”
As investigações realizadas pela Santa Sé sobre as aparições de Medjugorge não foram concluídas e ainda estão em processo investigativo e de estudo, porém a peregrinação não é proibida pela Igreja Católica com acompanhamento pastoral. Renomados médicos, psicólogos, cientistas examinaram os seis videntes, especialmente no setor psiconeurótico, e todos chegaram às mesmas conclusões: os videntes são perfeitamente sãos, sinceros, não afetados de qualquer doença mental como epilepsia, esquizofrenia, alucinações, hipnoses, depressões.... A experiência deles vai além dos confins da ciência contemporânea.
(Padre Eugenio la Barbera)
(Padre Eugenio la Barbera)
Terminamos por hoje com a certeza que logo estaremos conhecendo um pouco mais de Nossa Senhora do Pilar, de Lourdes e de Nossa Senhora do Medjugorje.
Fiquem com Deus!